São Paulo, SP

Programa HCG nova parceria do Método Gerar

Dra Valeria Santos de Almeida

Ser mãe é uma experiência única. Ajude a dividir esta alegria com outras mulheres

Você sabia que mais de 15 milhões de casais brasileiros enfrentam dificuldade para engravidar espontâneamente?  De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), estima-se que existam 40 milhões de casais inférteis no mundo. Cerca de 18% dos casais das metrópoles brasileiras, em idade fértil, não conseguem ter filhos.

O HCG (Hormônio Gonadotrofina Coriônica Humana) é produzido pela placenta durante gravidez e é eliminado naturalmente na urina. Este hormônio atua como um antiabortivo assegurando a vida do embrião no início da gestação.

Um dos tratamentos de infertilidade consiste em indução da ovulação, este método é utilizado desde a década de 80. A técnica utiliza como base o hormônio HCG  para promover o amadurecimento do óvulo e a ovulação.

Sendo assim, o Programa HCG criado na Holanda e trazido ao Brasil em 1986 tem como objetivo identificar gestantes no inicio da gravidez e convidá-las a doar urina até o 18 semana gestacional.

Se tornar doadora é bastante simples. As mamães gestantes, até o 3 mês da gravidez, podem se cadastrar no Programa HCG por meio do telefone 0800 880 0424 ou através do site www.programahcg.com.br

Saiba mais falando com um representante: 11 7749 – 5522 – Paloma

0

Deixe um comentário